A sua empresa possui um site? Ele atualmente te traz algum resultado sem investir em anúncios pagos? Não? Então, continue lendo esse artigo que ele é para você!

Criando um site

Na maioria das vezes quando empresas criam seus sites, qual a primeira coisa que lhes vem à cabeça? Em um site lindo e maravilhoso, cheio de imagens, cores e animações, não é mesmo? Se isso realmente trouxesse resultados, muitas empresas estariam muito bem agora. Não entenda mal, um layout com um design profissional é importante, mas o que mais importa é um conteúdo relevante!

Mas o que é um site otimizado?

Uma maneira bem fácil de explicar: é um site adaptado para os buscadores de internet, como por exemplo, o Google. Um site otimizado tem maiores chances de aparecer mais bem posicionados nas buscas orgânicas (sem anúncios pagos). Tudo isso acontece graças ao que chamamos de SEO (“Serching Engine Optmization”), onde utilizamos um conjunto de técnicas baseadas em estudos de palavras-chave para entendermos como os seus clientes buscam pelos seus serviços e quais os conteúdos mais relevantes.

 Para entender melhor a parte de criação de conteúdo, clique aqui leia este artigo.

Quais os benefícios na criação de sites otimizados?

  • Maior chance de ficar na primeira página do Google
  • Um site adaptado para aparelhos mobile (celulares e tablets)
  • Site rápido
  • Conteúdo relevante para seus usuários
  • Tenha visitas sem anúncios pagos

E aí, gostou? Quer saber mais? Clique aqui e veja mais sobre criação de sites otimizados. Saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.